sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Boas Festas e um FELIZ NATAL. Edi, o Ediota no EGO, o site dos famosos



Com a Mamãe Noela (Susana Vieira) no site EGO, o site dos famosos. Ela foi uma super fofa comigo mais uma vez. Ficamos juntos do camarim ao palco, montado para as apresentações e entrega dos presentes. Tinha muita gente que eu gosto muito, a cantora Lany que cantou para as crianças, e eu fazendo coreografias engraçadas... hehehehehehe. Adoro issoooooooo!! Tio Carlos também esteve por lá, fez brincadeiras, me chamou de Edi mesmo...kkkkkkk... Já o Tio Macarrão também brincou bastante com todos. Fiquei muito feliz em ver outro amiguinho lá, o Fernando Mesquita que fez o Big Brother Brasil 8 e também Thati Bione do mesmo BBB. A alimentação do evento, muito gostosa, hummm, foi do Buffet Josete, doado pelo diretor da Globo, Marcos Paulo. A festança foi no Sítio Mauí, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. No dia seguinte fui convidado para o Amigo Secreto dos funcionários da Amicca e ainda ganhei presentes, adorei muito mesmo, só alegriaaaaaaaaaaaaaa... Pra mim, não importa o que passa, como passa, onde passa, levo o clima de festa e alegria onde quer que esteja, essa é minha vida e meu destino. Carpe diem.X. Ediediediediedi. Beijoooooooooo colorido pra vc!


Um beijo especial para Dani Tavares e outro para Tia Iara.


Foto: Site EGO / Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário